Pages

sábado, agosto 11, 2012

Instragam

Olá meus amores! Ê saudade!
Eu estou na correria, sem tempo até mesmo de me coçar rs.
Mas vim aqui rapidinho, dizer que estou usando o Instragam, nossa estou adorando e é muito legal, como não tenho Facebook, Twitter, juntei o útil ao agradável, pois eu adorooo tirar fotos neh? Então já viu rs.
pra quem tem e usa e é lóoogico se tiver interesse me segue?
Me encontrem como Juliana Carneiro ( jujubahrita)
Bem vim aqui mostrar uma foto q postei lá.


Bem amores meus, é isso, estou gostando muito de usar o Instragam.. espero encontrar uma de vocês viu?
Beeijo e um ótimo final de semana e dia dos Pais!!!

3 Jujubetes comentaram:

Liih ;3 disse...

Amo tirar foto ><
To indo lá te encontrar!

Kiss :* ~> http://gatinhomustache.blogspot.com.br/

Juliane Gonçalves disse...

Somos duas Ju!
Amo o Instagram tbm! É muito viciante né?!
rsrs!
Obrigada pela visita!
Beijos sua linda
http://www.ahcuriosa.com

Miki ♥ disse...

Muito útil mesmo! haha.
Adorei a foto :)

Kissus ♥
# http://mikicandy.blogspot.com

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira

Seguidores