Pages

quarta-feira, maio 09, 2012

Olha Jujubah na área!


Hello meus amores!
Êh saudade que eu tava de vocês, mas vou logo me justificando viu, por favor não fiquem zangadas comigo. Infelizmente a tal da "virose" me pegou, ninguém merece neh? Resultado, corpo mole, tossindo bastante, muita dor de cabeça! Aff! vamos parar por aqui pra não piorar não é mesmo?
Bem, não sei se vocês repararam, mas meu Bloguito tá de cara NOVA!
Pelo menos o meu sumiço serviu pra alguma coisa, rs tô aprendendo muita coisa! Tenho visto vários tutoriais super explicadinhos e que estão me ajudando bastante. Ainda não conclui, mas confesso que tô "in love" com meu cantinho. rsrs..
O post de hoje não é nada mais, nada menos que dar os devidos créditos aos blogs que me ajudaram bastante! Prometo que amanhã trago mais novidades!
Quer ver quem são os meus blogs queridinhos do momento?
Me siga!

Gente, podem conferir esses blog's, tenho certeza que vocês não vão se arrepender, principalmente você que está iniciando agora, como eu que está querendo deixar seu blog a sua cara, é uma ótima idéia!
Quero que vocês me digam o que estão achando do novo Lay, me dêem idéias tá? Eu aceito sugestões tá? Bem meus amores, por hoje é só, um super mega beijo pra vocês e até amanhã...

6 Jujubetes comentaram:

Nana Alves disse...

Ju linda, tava sentindo sua falta por aqui , e confesso que sumi também , mas no meu caso foi falta de tempo mesmo rs .
Melhoras Ju , que essa virose despareça !!

Ah, adoreei seu cantinho tá LINDO, o meu tô tentando aprender pra dar um jeitinho nele rs !

Mais uma vez obrigada pelas dicas , beijoos !

http://legalmentenegraa.blogspot.com.br/

Jujubah disse...

Oi Nana, que bom vê-la por aqui, senti sua falta viu? Espero que volte logo, eu não vejo a hora dessa virose ir embora viu. Nossa!
Fico feliz em saber que vc gostou do meu novo cantinho, tô me esforçando o máximo pra fik bem a minha cara. Minha nega, super beijo viu? Fik c/ Deus!

Engraçadinha Biju disse...

Seu bloguinho ta lindo, um mimo!
Esses blogs realmente nos ajudam muito, neh?
Bjoo linda!
http://engracadinhabiju.blogspot.com/
http://lojadabiju.loja2.com.br/

Jujubah disse...

@Engraçadinha Biju
Oi AMore, que bom que vc gostou do meu cantinho. Espero que agrade a todas vocês, pq foi feito com muito carinho. Beijão!!!

BIA DOUTO disse...

Hoy^^passando pra conhece seu blog adorei!e tudo muito lindo!parabens pelo capricho!
eu tambem faço parte das blogueiras unidas n°1572 e ja estou super te seguindo!
segue tambem?

Bjs!

http://gaarota-independente.blogspot.com

te esperando por la!

Jujubah disse...

Olá Bia, adorei seu cantinho tb, obrigada por me seguir estarei retribuindo, seja sempre bem vinda! Bjs!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira

Seguidores