Pages

sexta-feira, março 30, 2012

Monovim A



Olá mulherada, tdo bem?
Olha só, como ontem falei que iria mostrar pra vocês a minha tragetória dos meus cabelos, hoje não tive tempo de me organizar com fotos e tdo mais pra mostrar pra vocês, vou me organizar e ficará pra o próximo post. Combinado?Pois bem, hoje eu me rendi ao Monovim A, que por sinal tá uma febre! Tenho visto muita gente usando e tendo resultado, então pensei, porque não testar?
Como tem o ditado nunca saberemos se não tentarmos não é mesmo?
Então hoje resolvi fazer a misturinha no Shampoo sem sal, comprei o da Monange - Cachos Perfeitos, que por sinal na embalagem vem informando que é 350ml, quando na verdade é apenas 300ml. Não fiquei triste porque essa quantidade pra mim está ótima. Enfim.. fiz a misturinha e laveis os cabelos. Como vocês vão ver ainda fotos com meus cabelos maiores, eu resolvi cortas as pontas com quimica que n estavam enrolando. Então, tesoura neles!!!
Ele ficou assim:



Confesso que adorei esse corte, já tinha cortado bem curtinho uma x. Agora é só ter paciência e esperar crescer. Ain gentem, me desculpem, esqueci de tirar foto de costas pra vcs verem o cumprimento. Fica pra a próxima.
Observei que meus cabelos ficaram sedosos depois da lavagem do Shampoo + Monovim. Vamos ver daqui a 3 meses ou até menos como ele vai estar.
Pra vocês que tem receio de usar o Monovim, fica tranquila, seu cabelo não vai cair tá? rs.. Acredito eu que ele irá me dar bons resultados.
Meus amores, é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beeijocas!






4 Jujubetes comentaram:

Aiya~* disse...

Muito obrigada por seguir e visitar meu blog.

E sobre personalizar seu blog, eu aceito sim! Adoro demais fazer isso, rsrs. Então, se puder, mande um e-mail para mim, assim fica mais fácil conversarmos sobre o layout, pois preciso saber mais ou menos como você quer.

Email: blogdajaquee@gmail.com

Sweet Mulberry:
http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

Nanda disse...

Oi linda tô amando seu blog.
Também estou usando Monovin A uso a muito tempo só não dava para ver crescimento pois eu fui cortando aos poucos pra retirar a química como vc já sabe!
Mais é muito bom.
http://nanda-beleza.blogspot.com

Pret@ disse...

OI JULIANA,SOU SUA NOVA SEGUIDORA,A VI NO BLOG DA CRILOURA ENTREI NO LINK DA SUA PÁGINA E DE CARA GOSTEI...CHEIO DE INFORMAÇÕES PARA CABELOS CACHEADOS, COMO EU TINHA CABELOS CUMPRIDOS E PRANCHADOS(PROGRESSIVA)...AGORA ESTOU RECUPERANDO MEUS CACHOS Q Ñ É NADA FÁCIL,CORTEI SEMANA PASSADA ESTÁ PERECIDO COM O SEU,E TBM COMECEI A USAR MONOVIN A.ESTOU ANCIOSA PRA VER O RESULTADO.

PARABÉNS PELO BLOG!:)

Jujubah disse...

OI Preta,tdo bem amor? Nossa recebo vc de braços abertos viu,espero que eu corresponda a suas espectativas..
Eu tb comecei a usar tempo pco tempo o monovim, vamos aguardar ansiosamente neh? rs.
Seja bem vinda ao blog flor.

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira

Seguidores